terça-feira, 15 de junho de 2010

Abre aspas para Kléber e cia

"Estou voltando para a minha casa. E isso só foi possível pelo grande trabalho do Belluzzo (presidente do Palmeiras) e do Cipullo (vice-presidente de futebol) e dos torcedores que ajudam financeiramente o clube. Estou voltando para um clube no qual eu nunca deveria ter saído."

( apresentação no Palmeiras dia 09/06/2010)

"Acho que eu estou começando a pensar que vou ter que ir embora do Brasil, porque eu não consigo trabalhar no meu país mais. Às vezes fico pensando que está na hora de ir embora mesmo, de ir jogar lá fora."
(após pisar em Lauro e ser expulso em 7/06/2009)

"Não estou feliz aqui como antes, mas vou ficar até o meu contrato acabar."

(após ser vaiado na derrota para o Palmeiras, em 23/09/2009)

"Eu ainda não falei com ele, não teve ameaça. Mas se chegou a esse nível ele vai querer ir embora."

(Giuseppe Dioguardi, procurador de Kléber, em 23/09/2009)


E agora, após sua apresentação no Palmeiras. Kléber disse:

“Eu não queria ter saído, tanto é que no dia da minha apresentação (ao Palmeiras), eu falei na frente de todo mundo. ‘Olha, eu não pedi para sair do Cruzeiro’. E eu não sairia do Cruzeiro se tivesse uma conversa com o Zezé, se a gente tivesse ajustado algumas coisas, eu não sairia.”

( entrevista para a TV Horizonte dia 14/06/2010)

Se alguns acreditam que Kléber não queria ter saído do Cruzeiro, não me incluo no meio deles.







Nenhum comentário:

Postar um comentário